Lisbon, my love

11:00

   Na passada quinta-feira fugi ao habitual e não trouxe post por falta de tempo para o preparar. Como entretanto ainda não consegui dedicar-me a esse post que quero tanto trazer-vos - que é sobre livros - decidi mostrar-vos algumas das poucas fotografias que consegui tirar no pouco tempo que estive na minha adorada Lisboa, no passado dia sete.

(Top - here)

   Aguardem pelo post com livros - it's gonna be huge - e por um passatempo bem fofinho para o regresso às aulas!

• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adoro passear por Lisboa e já tenho saudades de ir até ao Parque Eduardo VII. As tuas fotografias encheram-me de vontade :)

    ResponderEliminar
  2. Trabalho aí perto e as vezes compro uma sandes e vou almoçar aí no jardim! adoro esse lugar ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Já não vou a Lisboa fazem algumas semanas, mas, curiosamente, não me recordo da última vez em que estive exatamente nesse lugar!
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Nunca visitei Lisboa a fundo :c As fotos estão giras, na última pareces mesmo super feliz :) Estou curiosa para o post de livros que aí vem :')

    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto de Lisboa! Adorei as fotos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão mega giras.
    Desejosa de ler esse post de livros.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que saudades de Lisboa! Apesar de poucas gostei das fotos, o top é muito giro!
    Beijinhos

    httP://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Está linda! Esse amarelo fica-te super bem!
    Um beijinho
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥