Back to School || Giveaway

11:00

   Aproxima-se o regresso às aulas e, como não poderia deixar de ser, tinha de vos trazer um pequeno mimo para celebrar a data. Como já partilhei convosco, este ano vai ser o meu último ano na faculdade e já não vou ter aulas, mas isso não é motivo que me leve a deixar de gostar desta época. 
   A invasão de material escolar/de papelaria nas grandes superfícies não me deixa indiferente e, além de me querer mimar a mim e comprar coisas que - apesar de não serem 100% necessárias - podem ser úteis, não me esqueci de quem está desse lado prestes a começar um novo ano.
   Assim, juntei-me à Inês do Wallflower - uma blogger adorável com a qual me identifico imenso - e, juntas, trazemo-vos um conjunto de essenciais para o regresso às aulas que achamos que vão adorar!


   Tentámos reunir um conjunto de coisas que fossem úteis e fofinhas ao mesmo tempo. Assim, temos para vos oferecer:
- Um caderno A4 da Oxford;
- Um caderno A5 da Note;
- Um estojo da Tiger;
- Um conjunto de 8 lápis da Tiger;
- Um conjunto de 10 canetas da Note;
- Uma vela do Continente;
- Um conjunto de post-its da Tiger;
- Uns brincos da Zaful;
- Um batom da Essence.

   Para se habilitarem a ganhar só têm de ser seguidores dos nossos blogs (do meu e do blog da Inês) e das nossas páginas de facebook (aqui e aqui) porque, como é óbvio, queremos que este conjunto fique com alguém que acompanhe o nosso trabalho aqui pela blogosfera. Ao preencherem o formulário abaixo irão ainda encontrar duas entradas opcionais que vos dão participações extra: serem seguidores do canal da Inês (aqui) e/ou do meu Twitter (aqui).
   É válida uma participação por pessoa e o passatempo é válido para Portugal continental e ilhas e estará ativo até dia 16 de Setembro às 12h para que as coisas vos possam acompanhar desde início!

a Rafflecopter giveaway

   Esperamos muito que tenham gostado das coisas que comprámos para vocês e que tenham um regresso às aulas em grande! E, Inês, obrigado por te teres juntado a mim e teres tornado este passatempo ainda mais bonito! ❤

   Boa sorte a todos! 
   P.S.: Caso o formulário dê erro em alguma das entradas e não vos apresente a página, têm os links todos acima.

• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

13 comentários

  1. A participar, com certeza! Adoro materiais de papelaria/escolares!!
    Só uma coisinha: os links das redes sociais/blogs no formulário estão a dar erro aqui :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Micaela! Obrigado pelo teu comentário e por nos avisares :)

      Podes dizer-me o que te aparece? Porque é que dá erro? E conseguiste participar na mesma?

      Beijinho!

      Eliminar
    2. Deve ser o link que tem algum erro, pois quando abro fica do género: "http://%2Achange%20me%20to%20your%20url%2A.com/" e aparece que não é possível aceder ao site.
      Sim, consegui participar. Encontrei o link do blog Wallflower no início do post e o canal do youtube encontrei na página do Facebook do mesmo :)

      Eliminar
    3. Obrigado Micaela! Acrescentei os links todos no post para ser mais fácil aceder a eles caso mais alguém tenha o mesmo problema. Boa sorte! <3

      Eliminar
  2. Mesmo com problema no link consegui participar obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Boa noite, Isabel! Coloquei o link exatamente acima do formulário porque mais pessoas me avisaram desse problema. Basta clicar onde diz "aqui" onde falo sobre o canal da Inês. Boa sorte <3

      Eliminar
  4. Muito bom. Obrigada pela oportunidade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Por momentos achei que te tinhas enganado na identificação, pois não fazia ideia que existia outra Inês, cujo blogue tem o mesmo nome que o meu!
    Acho a iniciativa óptima e uma excelente ajuda para quem vai regressar às aulas :)

    ResponderEliminar
  6. Que excelente passatempo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. É tudo super giro! ^^ Espero ganhar!!
    Kisses :*

    ResponderEliminar
  8. Já participei! No entanto tenho uma dúvida: como informam o vencedor?

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥