Encher o carrinho... e depois esvaziar

11:00

   É impressionante a quantidade de carrinhos - online - que enchemos, mesmo sabendo que nunca vamos chegar à caixa, isto é, comprar sequer metade daquilo que fomos juntando ao longo da nossa viagem pelo site. Se multiplicarmos este raciocínio por três, então teremos três carrinhos cheios de coisas que nunca iremos comprar e, na hora de sair dos sites e dizer adeus às coisas bonitas, o nosso coração sofre um pequenino golpe. Foi isto que me aconteceu ontem quando naveguei por três lojas: Zaful, Rosegal e Gamiss.
   Depois de muito andar às voltas com estas coisas bonitas e decidir quais encomendar (no âmbito da parceria que tenho com a marca), achei que os restantes itens não deveriam cair no esquecimento e, por isso, venho mostrar-vos algumas coisas de que gostei e que acredito que desse lado também gostarão. Misturei-lhes algumas das que realmente encomendei para ver se conseguem adivinhar a quais não consegui resistir! (Limitei a trazer-vos cinco peças de cada site para não imaginarem o tamanho dos meus carrinhos)

   ZAFUL:
1. Here | 2. Here | 3. Here | 4. Here | 5. Here 

   Assim, começo por vos mostrar uma pequena seleção da Zaful. Sem dúvida que esta é a minha loja online preferida, não só das três de que vos falo hoje, mas no geral. As roupas - sobretudo as blusas e as saias - são as que mais se enquadram no meu estilo e gritam por mim a cada click

   ROSEGAL:
1. Here | 2. Here | 3. Here | 4. Here | 5. Here

   Por outro lado, apesar de também gostar da seleção de roupa (entenda-se: blusas e saias) da Rosegal, preferi mostrar-vos algo um pouco diferente do que podem encontrar na loja anterior, pois aqui podemos encontrar uma grande seleção de artigos para a casa. Os meus preferidos são, obviamente, relacionados com decoração e organização.

   GAMISS:
1. Here | 2. Here | 3. Here | 4. Here | 5. Here

   Da Gamiss pouco conhecia porque nunca tinha feito qualquer encomenda da loja, mas rapidamente me apercebi que as roupas de lá não iam muito de encontro ao que eu gosto. Então entreguei esta terceira e última loja à minha mãe e deixei que fosse ela a dar opinião acerca de... carteiras! Assim, juntámo-nos as duas em frente ao site e foi de abrir separadores. 

   Agora que juntei uma nova loja online ao conjunto de lojas do meu conhecimento, isso traduz-se também numa pequena vantagem para o vosso lado, dado que têm também direito a um código promocional (o que já perfaz três!):
- Zaful: Zafulxie10
- Rosegal: Rosegalxie
- Gamiss: Gamissxie10

   Desse lado, também são como eu e enchem carrinhos de coisas que sabem que não vão comprar?


(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)
• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoro a 1ª blusa da Zaful :o
    Também sou assim, vou enchendo sempre o carrinho e depois acabo por esvaziar mais de metade :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Confesso que te compreendo muito bem, também me acontece o mesmo! xD

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Identifiquei-me tanto! Eu faço exatamente o mesmo, até mas lojas físicas costumo experimentar mil e uma coisas, mesmo sabendo que nunca vou levar nada ahahah

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A primeira e a quarta blusas da zaful são simplesmente lindas!

    Beijinho,


    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas escolhas! Principalmente na secção das malas!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Como eu te compreendo! Não é nada fácil escolher!
    Adorei as coisinhas que escolheste principalmente aquela saia preta da zaful!
    Um grande beijinho,
    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥