Livro || Às 9 no meu livro

11:00

   Já o li há algum tempo, mas não poderia passar sem vos dizer o quão inspirador achei este livro.


   Confesso que nunca acompanhei de perto a autora ou o seu blog, mas o livro chamou-me a atenção pelo seu aspeto minimalista, pelas quotes partilhadas em inúmeros sítios e, consequentemente, pela curiosidade que esse misto despertou em mim.
   Assim que o encontrei numa das - maravilhosas - promoções do Continente, trouxe-o para casa e li-o de rajada. É verdadeiramente inspirador, acreditem. Nada de auto-ajuda ou dicas sobre como viver a vida. O livro limita-se a inspirar, motivar e deixar-nos com um sorriso na cara.


   E é tão bom quando isso acontece. Além disso, o livro é bem pequenino e lê-se num instante. Os textos acabam por, mais cedo ou mais tarde, corresponderem na perfeição ao que estamos a passar ou sentir nesse momento e, quando isso acontece com um livro, é só mágico.

   Sim, meus caros e minhas caras, este é mais um livro que eu recomendo!
   Desse lado, já alguém leu?

P.S.: Para quem também adora livros (e, sobretudo, para quem não teve oportunidade de visitar a Feira do Livro), deixo aqui a nota de que está a decorrer uma "Feira do Livro" no Continente, com preços bem apetecíveis - vejam tudo aqui!












• • •
Podes acompanhar-me também aqui:
Instagram | Fanpage | Twitter 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Já algum tempo que ando a namorar esse livro, pode ser que agora, com o teu post, o compre. Fiquei ainda mais curiosa :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Já há bastante tempo que ando a querer ler esse livro mas, confesso, que ainda não o comprei! Ando mesmo curiosa com ele! :P

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  3. Ainda não li mas está na minha lista de leituras. :)
    Beijinhos grandes.

    https://bloomblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parece exatamente do que preciso, motivação. Talvez o vá procurar, deixaste-me curiosa.

    ResponderEliminar
  5. Parece-me um bom livro. Uma boa opção, agora, para as féras! <3
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Vou-te confessar uma coisa, ainda não o comprei porque tenho medo que me aconteça o que aconteceu com o do Pedro Chagas, muitas frases aqui e ali e depois achei-o maçador :/

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥